A culpa é do estagiário!Desde que surgiu a internet — e, com ela, os sites e as redes sociais — que nos fomos habituando a uma regra não escrita: quando alguma coisa corre mal, quando há um erro ou uma gralha, a culpa é sempre do “estagiário”. Essa entidade incógnita, mística e de costas incrivelmente largas!