guia tv

  • Direto
  • Alertas
  • Ver Vídeo
  • Partilhar
Home / Perguntas Frequentes

Q: O que é a SPORT TV?

R: A SPORT TV é um canal premium português que oferece uma vasta cobertura de todo o universo do desporto, transmitindo as mais importantes competições a nível nacional e internacional, o que permite posicionarmo-nos como o palco do desporto por excelência. A SPORT TV disponibiliza em canal aberto, e sem subscrição, a SPORT.TV+ e, mediante subscrição, os canais SPORT.TV1, SPORT.TV2, SPORT.TV3, SPORT.TV4 e SPORT.TV5, todos em Alta Definição (HD). A nível internacional está disponível SPORT.TV ÁFRICA.

Q: Como subscrevo os canais SPORT TV?

R: A subscrição dos canais SPORT TV pode ser feita através dos seguintes operadores: Meo, NOS, Nowo ou Vodafone.

Q: Para além da televisão a SPORT TV, também está disponível em PC, Smartphone e Tablet?

R: Sim, através da subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen poderá ver os canais SPORT TV também no seu PC, Smartphone e Tablet.

Q: Já subscrevi o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen através de um operador de televisão. Como posso ver os canais online?

R: Poderá aceder aos canais SPORT TV através das seguintes formas:
- No PC através do site sporttv.pt na área Multiscreen;
- App SPORT TV Multiscreen que está disponível para Smartphones e Tablets e poderá fazer o respectivo download na Apple Store (IOS) e Play Store (Android);
- App Operadores via Meo (Meo GO), Vodafone (TV Vodafone) e NOS (IRIS Online).

Q: Posso subscrever os canais SPORT TV apenas para streaming online, sem subscrever os canais na televisão?

R: Não. A SPORT TV está apenas disponível para subscrição através do seu operador de televisão (MEO, NOS, Nowo e Vodafone).
No entanto, quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso a uma funcionalidade que disponibiliza os canais SPORT TV também em PC, Smartphone ou Tablet.

Q: Já instalei a app SPORT TV Multiscreen. Como entro na aplicação para ver os canais?

R: Para aceder aos canais SPORT TV pelo Serviço Multiscreen, primeiro terá de selecionar o seu operador e de seguida deverá introduzir o login de utilizador e password disponibilizados pelo seu operador.
Estes dados são os mesmos que utiliza para aceder às plataformas online do seu operador.

Q: Não me lembro dos dados de acesso à plataforma online do meu operador. Onde posso obter esta informação?

R: Para obter ou recuperar os seus dados de acesso deverá entrar em contacto com o seu operador.

Q: Existe uma linha de apoio ao Serviço Multiscreen para onde posso ligar?

R: Sim, pode ligar para o nº 707 222 788 de segunda a domingo das 11h00 às 22h00.
Deverá ter consigo os seguintes dados: Operador, nº cliente, user name, dispositivo (PC / Android /iOS) e respectivo modelo.

Q: Em que dispositivos a App SPORT TV Multiscreen funciona?

R: Na lista abaixo apenas estão os dispositivos que já foram efetivamente testados.
No entanto, existem muitas outras marcas/modelos onde a App funciona sem problemas.
- i-Phone 5 e 6 i-Pad Motorola Xyboard (1st Gen);
- Motorola Xyboard;
- LG Nexus 4;
- Motorola Nexus 6;
- Google Nexus 7;
- Google Nexus 9;
- HTC Nexus 9;
- Samsung Nexus 10;
- Samsung Galaxy S2;
- Samsung Galaxy S3;
- Samsung Galaxy S4;
- Samsung Galaxy S5;
- Samsung Galaxy Tab 3;
- Samsung Stratospere SCH-I405;
- Pantech ADR8995;
- Samsung Charge;
- Asus Zenphone 2.

Q: Posso aceder aos canais SPORT TV, através do Serviço Multiscreen, em mais do que 1 equipamento em simultâneo?

R: Não. Se estiver a utilizar o seu login num equipamento não poderá utilizar noutro em simultâneo.
Exemplo: Se estiver a utilizar o serviço num telemóvel e tentar aceder com o mesmo login através do PC, o seu serviço no telemóvel será desligado.

Q: Quais são os requisitos mínimos de ligação à internet?

R:Uma ligação internet móvel 3G ou de banda larga (DSL/Cabo ou fibra).

Q: Quais são os requisitos mínimos para Windows?

R:
- Intel Pentium 4 2.33GHz ou maior ou processador AMD equivalente, com um mínimo de 1GB de memória;
- Um dos seguintes sistemas operativos: Windows 7, Windows XP SP2 ou Windows Vista;
- 32-bit Microsoft Internet Explorer 7 ou posterior: http://www.microsoft.com/ie/;
- 64-bit Microsoft Internet Explorer 8 ou posterior;
- Firefox 3.6 ou posterior: http://www.mozilla.com/firefox/;
- Adobe Flash Player 11 ou posterior: http://www.adobe.com/products/flash/about/;
- Adaptador de vídeo e monitor: 1280x800 de resolução ou mais alto, com placa gráfica com capacidade de aceleração por hardware.

Q: Quais são os requisitos mínimos para MAC?

R:
- Intel Core Duo 1.5GHz com um mínimo de 1GB de memória;
- Mac OS X 10.5.6 ou posterior;
- Firefox: http://www.mozilla.com/firefox/;
- Adobe Flash Player 11.0 or later: http://www.adobe.com/products/flash/about/;
- Chrome 12 ou posterior;
- Adaptador de vídeo e monitor: 1280x800 de resolução ou mais alto, com placa gráfica com capacidade de aceleração por hardware.

Q: Posso ver a SPORT TV em várias televisões dentro de casa?

R: Sim. Quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD ou SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso à funcionalidade Multiroom que disponibiliza os canais SPORT TV em 2 Boxes/ Televisões do seu lar.
Esta funcionalidade não está disponível na plataforma satélite.

Q: Em que consiste o serviço Match Player?

R: É um serviço disponível através do site SPORT TV onde poderá acompanhar em direto os jogos da Ledman LigaPro, UEFA Liga Europa, UEFA Nations League e European Qualifiers que não têm transmissão nos canais SPORT TV.
Este serviço está disponível apenas nos dias em que se realizam jogos dessas competições.
É um serviço exclusivo para Assinantes SPORT TV Premium HD Multiscreen e que apenas pode ser acedido no site da SPORT TV (área Multiscreen) através do user e password utilizados no Serviço.

Fechar

Detectado browser desactualizado

O nosso site detectou que está a usar um browser desactualizado. Ao utilizar esta versão antiga do browser vai impedir aceder a todos os recursos em nosso site. Uma actualização não é obrigatória, mas é altamente recomendável para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site.

Utilize os links abaixo para transferir um novo browser ou actualizar o existente.