O dia 1 do novo leão

Acompanhe o primeiro do Sporting após a saída de Rui Borges em detalhe na SPORT TV.
Esta segunda-feira marca não só o início de uma nova semana no Sporting, mas assinala também pontapé de saída numa nova era no emblema de Alvalade, após a saída de Rui Borges.
Os leões treinam na manhã desta segunda-feira em Alcochete, pelas 10h30, na primeira sessão de treino sem o técnico transmontano, que vai ser orientada por Tiago Fernandes. O técnico que estava ao leme da equipa B dos leões assume o comando da equipa principal como interino e deve estar presente na partida da Liga dos Campeões frente ao Shakhtar Donetsk, em Londres, na mesma cidade onde fez a sua estreia europeia, também como interino ao serviço dos leões, em 2018.
Sabe-se ainda que Tiago Fernandes não vai estar muito tempo na liderança do emblema de Alvalade. O agora treinador interino tem 'os dias contados' e deve sair assim que Paulo Fonseca estiver pronto para assumir o comando dos leões.
Tendo essa mesma partida desta terça-feira em vista, o Sporting vai partir esta tarde, de Lisboa, rumo a Londres. Os leões têm chegada prevista ao Aeroporto Humberto Delgado por volta das 14h30, momento em que Frederico Varandas poderá falar pela primeira vez sobre a saída de Rui Borges.
Estes momentos e outros tantos da nova era do leão são para acompanhar esta segunda-feira, ao minuto e em detalhe, na SPORT TV.










