Jornada 9 da La Liga deu mais um golaço a Yamal

Lamine Yamal volta a brilhar na goleada do Barcelona ao Real Betis
Foi com mais um golo de levantar o estádio que Lamine Yamal deu início à goleada do Barcelona no terreno do Real Betis, em jogo a contar para a jornada nove da La Liga.
O pontapé em arco de Yamal logo aos 10m foi o primeiro de cinco golos do Barça que venceu por 5-2 no estádio Olímpico de Sevilha, frente a um Real Betis que vinha de uma vitória frente ao FC Porto a contar para a Liga dos Campeões.
Com esta vitória o Barcelona chegou aos 27 pontos na La Liga e manteve os cinco pontos de vantagem sobre o At. Madrid que também venceu fora, no terreno do Espanyol, e de forma dramática com um golo de Álex Baena aos 89m.
Já no Estádio de La Cerâmica Martim Neto jogou 25m no empate sem golos entre o Villarreal e o aflito Elche de Martín Anselmi. O médio-centro português foi chamado por Anselmi aos 65m numa partida que rendeu um ponto para cada lado.
Empate mas com golos foi o resultado na Corunha entre o Deportivo e o Levante de Luís Castro.
O Depor foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Nsongo Tonfack aos 63m, mas a oito minutos dos 90 Dani Requena marcou para o Levante e fez o resultado final.
Finalmente no Mestalla Valência e Athletic Bilbao não foram além de um empate sem golos, um resultado que mantém a equipa da casa em zona de descida na La Liga.
Confira os resultados da jornada 9 da La Liga:
Deportivo 1 - 1 Levante
Espanyol 0 - 1 At. Madrid
Villarreal 0 - 0 Elche
Real Betis 2 - 5 Barcelona
Valência 0 - 0 Athletic Bilbao



.webp?v=1791295042)










