Suplentes ditam o Kosovo x Áustria
Áustria e Kosovo empataram a uma bola, em jogo da 4.ª jornada da Liga das Nações.
Depois de terem empatado no último encontro, Áustria e Kosovo voltaram a somar apenas um ponto, na tarde deste domingo.
Tendo a formação austríaca levado a melhor há precisamente uma semana contra este mesmo adversário, agora até foi o conjunto orientado por
Franco Foda a saltar para a frente do marcador. À passagem do 70.º minuto, Fisnik Asllani, que havia entrado cerca de quatro minutos antes, para a saída de Muriqi, colocou a equipa da "casa" em vantagem.
A cinco minutos dos 90', no entanto, surgiu Christoph Lang, após passe de
Sasa Kalajdzic, colegas de equipa no Lask Linz - um dos próximos adversários do Sporting na Liga dos Campeões - para fazer o 1-1. Curiosamente, ambos os jogadores também haviam entrado no decorrer da partida.
Com o 1-1 registado no marcador final, a Áustria vai acabar esta paragem para seleções no topo do grupo 3 da Liga das Nações B, ao passo que o Kosovo poderá descer ao terceiro posto, em caso de vitória irlandesa sobre Israel.













