Benfica exige suspensão de Samu

O Benfica apresentou uma exposição no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a exigir um castigo a Samu por agressão a Alexander Bah, no FC Porto-Benfica da 7.ª jornada da Liga.
O clássico entre águias e dragões jogado no Estádio do Dragão no passado dia 20 continua a dar que falar e tem agora mais um capítulo.
O Benfica avançou com um pedido de suspensão para o avançado Samu por agressão a Alexander Bah, num lance entre os dois jogadores, junto à linha lateral.
O árbitro do encontro, Miguel Nogueira, não se apercebeu do lance e advertiu o dinamarquês do Benfica com um cartão amarelo. Face a novas imagens, provenientes de vídeos das bancadas, o clube da Luz considera que o FC Porto e Samu deverão ser sancionados.



.jpg?v=1779793829)









