SC Braga empata no jogo de apresentação
O SC Braga empatou este sábado com os espanhóis do Celta de Vigo, 2-2, no jogo de apresentação aos sócios.
O Celta de Vigo fez o primeiro golo do jogo aos 32 minutos. Hugo González, com um remate cruzado não deu hipóteses a Hornicek. Grande golo a dar vantagem à equipa espanhola.
Em cima do intervalo, Vítor Carvalho empatou de cabeça, ao surgir ao segundo poste na sequência de um canto.
Já na segunda parte, e de novo de bola parada, o SC Braga faz o 2-1. Grande cabeceamento de Jónatas Noro, a dar a melhor sequência a um canto, para fazer a reviravolta no marcador.
O Celta de Vigo chegou ao empate, já nos minutos de compensação. Carlos Domínguez, também de cabeça e na sequência de um canto, fez o 2-2 final.
Estiveram presentes 11368 adeptos no estádio. O SC Braga apresentou um plantel de 31 jogadores para a época 2026/27, que inclui sete reforços.















