Áustria bate Tunísia apesar de jogar com 10

Leitura: 1 min
fonte preferencial no GoogleAdicione comofonte preferencial no Google

A Áustria venceu a Tunísia por 1-0, em Viena, num jogo de preparação para o Mundial, apesar de ter ficado reduzida a 10 aos 37 minutos.

Num jogo de preparação para o Mundial, a Áustria venceu a Tunísia por 1-0, em Viena, mesmo depois de ter ficado reduzida a 10 jogadores aos 37 minutos, após a expulsão de Konrad Laimer. Apesar da inferioridade numérica, a Áustria chegou ao triunfo na segunda parte, com um golo de Marcel Sabitzer, assistido por Stefan Posch. A Tunísia criou perigo em vários momentos e acertou por duas vezes nos ferros, mas não conseguiu evitar a derrota.


A Áustria prepara-se agora para rumar à América, onde ainda vai ter mais um jogo particular com a Guatemala. A estreia está marcada para o dia 16 de Junho, frente à Jordânia na California.

Já a Tunísia, tem o último compromisso particular frente à Bélgica, antes da estreia frente à Suécia, em Monterey, a 14 de junho.

Redação Digital
Por Redação Digitalhá 4 meses • 2 Junho 2026, 07:51