Tiago Fernandes regressa ao Sporting para assumir a equipa B

Tiago Fernandes está de regresso ao Sporting e vai orientar a equipa B dos leões, tendo assinado contrato válido até 2028.
O Sporting anunciou a contratação de Tiago Fernandes para o comando técnico da equipa B. O treinador, de 44 anos, regressa a Alvalade oito anos depois da saída do clube, assinando contrato até 2028.
Tiago Fernandes trabalhou durante oito temporadas na formação leonina, onde conquistou o Campeonato Nacional de sub-19 em 2016/17. Durante a sua anterior passagem pelo clube, orientou ainda a equipa principal em três jogos, somando duas vitórias e um empate.
Depois de deixar o Sporting, passou por GD Chaves, GD Estoril Praia, Leixões SC, SCU Torreense e Portimonense SC.
Na apresentação, o técnico destacou a felicidade por regressar ao clube e mostrou-se focado em ajudar no crescimento dos jovens jogadores, com o objetivo de os preparar para a equipa principal.











