As palavras de Marco Silva à SPORT TV
Técnico das águias abordou, em exclusivo à SPORT TV, a receção ao Lech Poznan.
Em declarações exclusivas à Sport TV Marco Silva enumerou os pontos fortes da equipa do Lech Poznan, uma equipa que "gosta de jogar" e que "tem vindo a crescer".
O técnico encarnado descartou a utilização do central francês Clément Lenglet, baixa de última hora para a partida com os polacos.
Marco Silva disse que a lesão de Lenglet "não parecer ser grave" mas no imediato o plano para o jogador francês passa por não correr riscos de forma a estar disponível no próximo Domingo frente ao Estrela da Amadora.
Marco Silva garantiu que o plantel encarnado está focado em vencer o jogo frente ao Lech Poznan, conquistar os três pontos e dar mais um passo importante rumo à fase a eliminar da Liga Europa.
O Benfica x Lech Poznan é um rigoroso exclusivo Sport TV, para ver nesta quinta-feira a partir das 20H00 na Sport.TV5.















