Marco Silva revela estado de Leandro Barreiro e Durán
O Benfica visita o Santa Clara, em jogo da 9.ª jornada da Liga Portugal. O desafio tem transmissão em direto e em exclusivo na SPORT.TV 1, às 18h45 (de Portugal Continental), nesta segunda-feira.
Ao contrário de informação avançada por alguns órgãos de comunicação social, Jhon Durán não vai ter de ficar de fora até à paragem para seleções...pelo contrário. De acordo com Marco Silva, o avançado colombiano vai viajar com a formação encarnada para os Açores, onde até já poderá ser opção.
Em relação a Leandro Barreiro, embora não descarte que a lesão o possa deixar de fora dos relvados até ao fim de 2027, confessa estar esperançoso que o internacional luxemburguês regresse à competição ainda neste ano civil.
O técnico das águias informou ainda que Enzo Barrenechea, Daniel Banjaqui e Kaminski continuam a não estar aptos para irem a jogo.













