River Plate em contrarrelógio

Leitura: 1 min
fonte preferencial no GoogleAdicione comofonte preferencial no Google

Equipa de Buenos Aires empatou a uma bola com o Sarmiento Junin.


A faltarem, no pior dos cenários, quatro partidas para o final da temporada, o River Plate voltou a escorregar. Apesar de ter vencido na última partida, o empate em Junin leva a formação de Leonardo Ponzio para uma situação algo delicada.

Se a equipa onde jogam Otamendi e Acuña, ex-Benfica e Sporting, respetivamente, está já na 8.ª posição na tabela anual - a seis pontos do título e muito próximos de perderem a posição de acesso à Taça Sul-Americana, no Clausura as coisas não estão melhores: neste momento, o gigante argentino está fora dos oitavos de final da prova.

Ainda assim, matematicamente, tudo ainda é possível. Por esse motivo, o golo do empate de Montiel (71'), em resposta a um golo relativamente madrugador de Juan Contrera (15'), permite ao Millionario continuar a sonhar com algo positivo. Para isso, é necessário que, no último par de jogos que tem pela frente, consiga uma série de vitórias.

A primeira de quatro finais para o River Plate tem lugar na madrugada de domingo para segunda-feira, às 00h15, diante do Belgrano. Para acompanhar em exclusivo na SPORT.TV 1.

Redação Digital
Por Redação Digitalhá 2 dias • 15 Outubro 2026, 08:56