Vasco Seabra triunfa na estreia pelo Rio Ave
Vitória por 3-2 frente ao Nacional.
O Rio Ave venceu na receção ao Nacional, por 3-2, no jogo que marcou a estreia de Vasco Seabra no comando da formação de Vila do Conde.
A estreia do antigo técnico do Arouca não começou da melhor maneira, visto que, ao minuto 32, o Nacional já vencia, com um golo de Abdel Njoya. Ainda assim, a formação vilacondense chegou ao empate ainda antes do intervalo, com um golo de Sebastian Clemmensen.
Se já não bastava ter começado a perder, Vasco Seabra teve outro impasse logo no início do segundo tempo. João Tomé viu dois amarelos em cinco minutos e deixou a formação caseira reduzida a dez elementos.
Ainda assim, não foi esta desigualdade que impediu Vasco Seabra de se estrear com uma vitória ao comando do Rio Ave. Com golos de Diogo Bezerra (57') e Jalen Blesa (71'), os vilacondenses triunfaram sobre o Nacional, que ainda marcou, novamente por Abdel Njoya (59'), mas não foi suficiente para impedir a vitória caseira.





.jpg?v=1779793516)







