Ex-Gil Vicente bisa na goleada do Brasil
Seleção 'canarinha' venceu por 4-0 na visita à Índia.
O Brasil venceu na visita à Índia, por 4-0, no último amigável dos comandados de Carlo Ancelotti nesta pausa para as seleções.
A seleção 'canarinha' dominou durante praticamente todo o encontro e chegou à vantagem ao minuto 28, por intermédio de Estevão. Ainda antes do intervalo, Pedro, avançado do Flamengo, viria a dilatar a vantagem e levar o Brasil a vencer por 2-0 para o intervalo.
Para o segundo tempo, Carlo Ancelotti promoveu cinco entradas de uma vez, entre elas a de Samuel Lino, extremo ex-Gil Vicente, que viria a ser o destaque da goleada brasileira, ao apontar dois golos, ao minuto 58 e 90+5, e fechar assim o resultado em 4-0 para ´canarinha'.
O Brasil termina assim a data FIFA com saldo positivo, depois de um empate (1-1) e uma vitória (4-2) frente à Austrália e o triunfo deste sábado, por 4-0, frente à Índia.















