Farioli com notícias positivas no treino

Leitura: 1 min
fonte preferencial no GoogleAdicione comofonte preferencial no Google

O técnico dos azuis e brancos teve avançados nas recuperações de quatro lesionados.

O FC Porto treinou nesta quarta-feira de manhã no Centro de Treinos Jorge Costa, onde o treinador Franceso Farioli realizou uma sessão de treino envolvendo a equipa A e B dos "dragões".

Farioli não contou com os jogadores que estão presentes nas respetivas seleções, contudo obteve melhorias no boletim clínico do plantel principal com João Costa, Nehuén Pérez, Seko Fofana e Gabri Veiga, a passarem de trabalho no ginásio para a sessão de treino condicionada. Enquanto isso outros nomes que pertencem à lista são Martim Fernandes, Zaidu, Vasco Sousa, e André Miranda.

Amanhã de manhã está agendada outra sessão de trabalhos e na próxima sexta-feira um jogo amigável com o Desportivo da Corunha para ver em direto a partir das 18h00 na SPORT TV.1.

Redação Digital
Por Redação Digitalhá 9 horas • 30 Setembro 2026, 15:05