Dybala e Molina impedidos de se despedirem de Messi

Lionel Messi faz o último jogo pela seleção argentina na madrugada de dia 7 de outubro.
No dia 6 de outubro, meia-noite de 7 de outubro em Portugal, Lionel Messi vestirá pela última vez as cores da Argentina, seleção pela qual venceu os Jogos Olímpicos, um Mundial, duas Copas América e uma Finalíssima.
No entanto, apesar de terem participado em muitas dessas conquistas internacionais, Paulo Dybala e Nahuel Molina estão impedidos de comparecer no desafio diante do Benin. A informação é avançada pela própria Roma, que, apesar de "compreender o significado da ocasião para ambos os jogadores", tomou a "decisão devido a razões logísticas e desportivas".
O emblema da capital italiana, que ocupa, à 7.ª jornada, o primeiro posto da Serie A, diz que a medida "tem em conta a duração da jornada intercontinental e a proximidade com os jogos seguintes do clube".
Ainda que o encontro de despedida do astro argentino seja quatro dias antes da visita do conjunto de Gasperini a Como, a posição está tomada. Contudo, a formação romana, onde milita o português Rodrigo Mora, afirma ter "o maior respeito por Lionel Messi e pela sua carreira extraordinária", desejando-lhe "uma noite muito especial".
Nesse caso, Dybala e Molina poderão assistir ao "adeus" de Messi na SPORT.TV 1, à meia-noite da próxima terça-feira.















