FPF quer entidade externa a gerir a arbitragem em Portugal
José Fontelas Gomes, vice-presidente da FPF falou sobre um projeto sobre a pofissionalização da arbitragem na Portugal Football Summit.
José Fontelas Gomes, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, afirmou que está em andamento um projeto para criar uma entidade externa dedicada à gestão da arbitragem em Portugal. A intenção da Federação é acelerar o processo para que a nova estrutura permita uma profissionalização mais abrangente da arbitragem.
O tema foi um dos pontos centrais abordados no Portugal Football Summit, a par da segurança nos estádios e da centralização dos direitos. A intervenção de José Fontelas Gomes reforça a ideia de mudança estrutural num dos temas mais debatidos do futebol português.





.webp?v=1790280231)









