Forlán convoca trio de Portugal

Leitura: 1 min
fonte preferencial no GoogleAdicione comofonte preferencial no Google

Diego Forlán divulgou a primeira lista de pré-convocados do Uruguai, com destaque para três jogadores que atuam em clubes portugueses.

Diego Forlán divulgou a primeira lista de pré-convocados desde que assumiu o comando da seleção do Uruguai, com destaque para três jogadores que atuam em clubes portugueses: Maximiliano Araújo e Rodrigo Zalazar, do Sporting, e Ignacio de Arruabarrena, do Arouca.

Maxi Araújo e Zalazar integram as opções para o meio-campo, enquanto Arruabarrena surge entre os cinco guarda-redes chamados pelo novo selecionador uruguaio.

A lista conta ainda com vários nomes de referência da seleção celeste, entre os quais Federico Valverde, Rodrigo Bentancur, Ronald Araújo, José María Giménez, Darwin Núñez, Giorgian de Arrascaeta e Lucas Torreira.

O Uruguai prepara três encontros nesta janela internacional, todos de caráter particular. A seleção de Forlán defronta o Japão, a 24 de setembro, a Coreia do Sul, no dia 28, e encerra a série diante da Índia, a 6 de outubro.


Redação Digital
Por Redação Digitalhá 2 meses • 5 Setembro 2026, 11:49