Souza e Gabriel Mec chegam hoje ao Porto

O FC Porto recebe esta segunda-feira mais dois reforços, que vão realizar exames médicos antes de assinarem.
Souza é o primeiro a chegar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, num voo proveniente de Londres, avança o jornal A BOLA. O jogador assina por empréstimo do Tottenham, numa cedência gratuita e sem opção de compra.
Gabriel Mec é esperado ao final da tarde. Segundo a mesma publicação, o extremo brasileiro, de 18 anos, chega do Grémio num negócio fechado por dez milhões de euros, depois de ter aceitado a proposta dos dragões. Faltam apenas acertar alguns pormenores. O jogador estava há muito no radar portista e a sua agência sugeriu-o durante o verão a vários clubes europeus, incluindo os grandes portugueses. O empresário, Cléber Eduardo, esteve mesmo no Estádio do Dragão a assistir ao jogo com o Arouca, da terceira jornada.
Ambos serão submetidos a exames médicos na clínica do Dragão antes da oficialização. As chegadas surgem depois da de Santiago Giménez, num dia agitado a poucos dias do fecho do mercado.














