Saída provável de Martínez após o Mundial
Beto analisa provável saída de Roberto Martínez após o mundial
O futuro de Roberto Martínez após o mundial ainda continua incerto. O selecionador nacional deve deixar o cargo após o campeonato do mundo.
Beto falou sobre anunciada saída do treinador. O comentador da Sporttv não acredita na continuidade de Martínez no cargo, mesmo com um eventual bom resultado da equipa das Quinas.
O futuro selecionador nacional é ainda uma incógnita para Beto que via José Mourinho, agora apontado ao Real Madrid, como a escolha mais provável. A seleção portuguesa está em contagem decrescente para o campeonato do mundo e tem previstos dois jogos de preparação. Portugal defronta o Chile a 6 de junho, às 18h45, no Estádio Nacional, em Oeiras. O segundo particular será frente à Nigéria, a 10 de junho, às 20h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.















