Selecionadores anteveem o Equador x Curaçao

Leitura: 1 min
fonte preferencial no GoogleAdicione comofonte preferencial no Google

Equador e Curaçao lutam pela sobrevivência no grupo F.

Curaçao e Equador vêm de duas derrotas na jornada inaugural. Ainda assim, a verdade é que a equipa do Caribe perdeu por 7-1 frente à Alemanha, enquanto a formação equatoriana saiu derrotada, por 1-0, frente à Costa do Marfím, com um golo ao cair do pano.

Sebastián Beccacece, selecionador da seleção sul-americana, garante que a equipa está pronta para o desafio e, apesar do deslize no último jogo, admite ter ficado muito satisfeito com o desempenho da mesma.

Por outro lado, Dick Advocaat vê cada partida como uma oportunidade para o pequeno país insular se mostrar enquanto equipa e "como indivíduos". Apesar de ver neste um encontro difícil, o facto de a Colômbia ter quatro jogadores indisponíveis "facilita as coisas".

O desafio entre as duas nações terá início às 01h00 e transmissão em direto na SPORT.TV 5.

Onde é que se vê? É na SPORT TV!

Redação Digital
Por Redação Digitalhá 3 meses • 20 Junho 2026, 16:27