guia tv

  • Direto
  • Alertas
  • Ver Vídeo
  • Partilhar
Home / Perguntas Frequentes

Q: O que é a SPORT TV?

R: A SPORT TV é um canal premium português que oferece uma vasta cobertura de todo o universo do desporto, transmitindo as mais importantes competições a nível nacional e internacional, o que permite posicionarmo-nos como o palco do desporto por excelência.
A SPORT TV disponibiliza, mediante subscrição, 5 canais nacionais - SPORT.TV1, SPORT.TV2, SPORT.TV3, SPORT.TV4 e SPORT.TV5, todos em Alta Definição (HD).
A nível internacional estão ainda disponíveis 3 canais: SPORT.TV ÁFRICA, SPORT.TV ÁFRICA2 e SPORT.TV AMÉRICAS.

Q: Como subscrevo os canais SPORT TV?

R: A subscrição dos canais SPORT TV pode ser feita através dos seguintes operadores: Cabovisão, Meo, NOS ou Vodafone.

Q: Para além da televisão a SPORT TV, também está disponível em PC, Smartphone e Tablet?

R: Sim, através da subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen poderá ver os canais SPORT TV também no seu PC, Smartphone e Tablet.

Q: Já subscrevi o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen através de um operador de televisão. Como posso ver os canais online?

R: Poderá aceder aos canais SPORT TV através das seguintes formas:
- No PC através do site sporttv.pt na área Multiscreen;
- App SPORT TV Multiscreen que está disponível para Smartphones e Tablets e poderá fazer o respectivo download na Apple Store (IOS) e Play Store (Android);
- App Operadores via Meo (Meo GO), Vodafone (TV Vodafone) e NOS (IRIS Online).

Q: Posso subscrever os canais SPORT TV apenas para streaming online, sem subscrever os canais na televisão?

R: Não. A SPORT TV está apenas disponível para subscrição através do seu operador de televisão (Cabovisão, MEO, NOS e Vodafone).
No entanto, quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso a uma funcionalidade que disponibiliza os canais SPORT TV também em PC, Smartphone ou Tablet.

Q: Já instalei a app SPORT TV Multiscreen. Como entro na aplicação para ver os canais?

R: Para aceder aos canais SPORT TV pelo Serviço Multiscreen, primeiro terá de selecionar o seu operador e de seguida deverá introduzir o login de utilizador e password disponibilizados pelo seu operador.
Estes dados são os mesmos que utiliza para aceder às plataformas online do seu operador.

Q: Não me lembro dos dados de acesso à plataforma online do meu operador. Onde posso obter esta informação?

R: Para obter ou recuperar os seus dados de acesso deverá entrar em contacto com o seu operador.

Q: Existe uma linha de apoio ao Serviço Multiscreen para onde posso ligar?

R: Sim, pode ligar para o nº 707 222 788 de segunda a domingo das 11h00 às 22h00.
Deverá ter consigo os seguintes dados: Operador, nº cliente, user name, dispositivo (PC / Android /iOS) e respectivo modelo.

Preço por Minuto (valores com IVA)
- Rede Fixas: € 0,123 /minuto 
- Rede Móvel: € 0,3075 /minuto
Preços por minuto, tarifação ao segundo após o 1º minuto. Preço do 1º minuto = Preço por minuto, quando aplicável.

Q: Em que dispositivos a App SPORT TV Multiscreen funciona?

R: Na lista abaixo apenas estão os dispositivos que já foram efetivamente testados.
No entanto, existem muitas outras marcas/modelos onde a App funciona sem problemas.
- i-Phone 5 e 6 i-Pad Motorola Xyboard (1st Gen);
- Motorola Xyboard;
- LG Nexus 4;
- Motorola Nexus 6;
- Google Nexus 7;
- Google Nexus 9;
- HTC Nexus 9;
- Samsung Nexus 10;
- Samsung Galaxy S2;
- Samsung Galaxy S3;
- Samsung Galaxy S4;
- Samsung Galaxy S5;
- Samsung Galaxy Tab 3;
- Samsung Stratospere SCH-I405;
- Pantech ADR8995;
- Samsung Charge;
- Asus Zenphone 2.

Q: Posso aceder aos canais SPORT TV, através do Serviço Multiscreen, em mais do que 1 equipamento em simultâneo?

R: Não. Se estiver a utilizar o seu login num equipamento não poderá utilizar noutro em simultâneo.
Exemplo: Se estiver a utilizar o serviço num telemóvel e tentar aceder com o mesmo login através do PC, o seu serviço no telemóvel será desligado.

Q: Quais são os requisitos mínimos de ligação à internet?

R:Uma ligação internet móvel 3G ou de banda larga (DSL/Cabo ou fibra).

Q: Quais são os requisitos mínimos para Windows?

R:
- Intel Pentium 4 2.33GHz ou maior ou processador AMD equivalente, com um mínimo de 1GB de memória;
- Um dos seguintes sistemas operativos: Windows 7, Windows XP SP2 ou Windows Vista;
- 32-bit Microsoft Internet Explorer 7 ou posterior: http://www.microsoft.com/ie/;
- 64-bit Microsoft Internet Explorer 8 ou posterior;
- Firefox 3.6 ou posterior: http://www.mozilla.com/firefox/;
- Adobe Flash Player 11 ou posterior: http://www.adobe.com/products/flash/about/;
- Adaptador de vídeo e monitor: 1280x800 de resolução ou mais alto, com placa gráfica com capacidade de aceleração por hardware.

Q: Quais são os requisitos mínimos para MAC?

R:
- Intel Core Duo 1.5GHz com um mínimo de 1GB de memória;
- Mac OS X 10.5.6 ou posterior;
- Firefox: http://www.mozilla.com/firefox/;
- Adobe Flash Player 11.0 or later: http://www.adobe.com/products/flash/about/;
- Chrome 12 ou posterior;
- Adaptador de vídeo e monitor: 1280x800 de resolução ou mais alto, com placa gráfica com capacidade de aceleração por hardware.

Q: Posso ver a SPORT TV em várias televisões dentro de casa?

R: Sim. Quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD ou SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso à funcionalidade Multiroom que disponibiliza os canais SPORT TV em 2 Boxes/ Televisões do seu lar.
Esta funcionalidade não está disponível na plataforma satélite.

Q: Em que consiste o serviço Match Player?

R: É um serviço disponível através do site SPORT TV onde poderá acompanhar em direto todos os jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa bem como os restantes jogos da jornada da Liga Espanhola que não têm transmissão nos canais SPORT TV.
Este serviço está disponível apenas nos dias em que se realizam jogos dessas competições.
É um serviço exclusivo para Assinantes SPORT TV Premium HD Multiscreen e que apenas pode ser acedido no site da SPORT TV (área Multiscreen) através do user e password utilizados no Serviço Multiscreen.

Fechar

Detectado browser desactualizado

O nosso site detectou que está a usar um browser desactualizado. Ao utilizar esta versão antiga do browser vai impedir aceder a todos os recursos em nosso site. Uma actualização não é obrigatória, mas é altamente recomendável para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site.

Utilize os links abaixo para transferir um novo browser ou actualizar o existente.