guia tv

  • Direto
  • Alertas
  • Ver Vídeo
  • Partilhar
Home / superbrands

SPORT TV estreia-se como Superbrand

Prestes a celebrar 20 anos, a SPORT TV acaba de receber o primeiro selo dourado da Superbrands, a reconhecida organização independente que se dedicada à identificação de Marcas de Excelência em 89 países desde 1995, sendo também a única distinção internacional desta natureza presente em Portugal.

A cerimónia de entrega dos galardões premiou 34 Marcas de Excelência. Assumindo-se como um dos mais prestigiados e relevantes eventos do Marketing e Branding nacionais, a Gala Superbrands decorre há 13 edições e já distinguiu mais de 160 marcas, num total de 444 prémios atribuídos.

Reconhecida pelo serviço ímpar prestado em prol do desporto, a SPORT TV junta-se assim à lista de vencedores, cujo apuramento e seleção é feito pelo público e pelo Conselho Superbrands, composto por 15 especialistas em gestão de marcas, marketing e diversas áreas do setor.

Após a ponderação final, é assim atribuído o famoso selo dourado que identifica as mais excecionais marcas a atuar no mercado pelos seus níveis de qualidade, confiança e fidelização.

"O selo Superbrands reconhece o papel incontornável da SPORT TV durante 19 anos, em Portugal, ao serviço do desporto. A visibilidade que as diversas modalidades têm através da nossa marca e a constante inovação nos seus serviços colocam a SPORT TV ao nível dos melhores canais de desporto da Europa e do Mundo", afirma Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV.

“Isto só é possível graças à inquestionável visão que os seus fundadores tiveram em 1998 e que perdura até hoje pelo mérito da equipa que, diariamente, faz chegar a casa dos nossos clientes um serviço extraordinário e reconhecido por todos, tanto em Portugal como no mundo, através de uma estratégia de permanente inovação.”, conclui.

Confirmando a sua aposta na tecnologia e inovação, a SPORT TV anunciou, no princípio de outubro, o lançamento de transmissões regulares em 4k – Ultra HD, sendo o primeiro operador português a fazê-lo.

Dezembro 2017

Fechar

Detectado browser desactualizado

O nosso site detectou que está a usar um browser desactualizado. Ao utilizar esta versão antiga do browser vai impedir aceder a todos os recursos em nosso site. Uma actualização não é obrigatória, mas é altamente recomendável para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site.

Utilize os links abaixo para transferir um novo browser ou actualizar o existente.