INCUMPRIMENTO DA NOWO FORÇA SPORT TV A INTERROMPER OS SEUS SERVIÇOS

A SPORT TV vem dar conhecimento que, desde as 00h00 do dia 9 de novembro, viu-se forçada a interromper os seus serviços ao seu parceiro Nowo, por falta de acordo entre as partes.

O contrato da SPORT TV com a Nowo terminou em julho de 2018. Apesar das negociações para renovação entre as duas entidades terem sido iniciadas seis meses antes (fevereiro do corrente ano), não foi possível até julho chegar a novo acordo.

Após o término do contrato em julho de 2018 e da elevada divida vencida que a Nowo tinha já nessa data perante a empresa, e que continua por liquidar, a SPORT TV acedeu ainda assim em manter o serviço, desde 01 de agosto até dia 08 de novembro, no sentido de não prejudicar os clientes SPORT TV que acedem aos seus canais através deste operador, e, simultaneamente, preservar a relação de parceria entre ambos.

No entanto, apesar desta cedência e do nosso serviço ter sido sempre assegurado, não houve até hoje qualquer pagamento da Nowo à SPORT TV, seja por conta da dívida referente ao contrato antigo e já terminado, seja por conta dos serviços posteriores prestados até 8 de novembro de 2018. Durante todo o período em dívida, a Nowo continuou a cobrar aos seus clientes os serviços da SPORT TV.

A SPORT TV lamenta a situação em que se vê envolvida, assim como o facto dos clientes da Nowo não poderem a partir de hoje aceder aos conteúdos dos seus canais de desporto, por incumprimento do seu operador.

A SPORT TV continuará empenhada em restabelecer o serviço dos seus 6 canais aos clientes da Nowo assim que a Nowo pretenda ultrapassar a atual situação.

Lisboa, 9 de novembro de 2018