PERGUNTAS FREQUENTES

 
Q: O que é a SPORT TV?
R: A SPORT TV é um canal premium português que oferece uma vasta cobertura de todo o universo do desporto, transmitindo as mais importantes competições a nível nacional e internacional, o que permite posicionarmo-nos como o palco do desporto por excelência.

Q: Quais são os canais disponíveis?
R: A SPORT TV disponibiliza, mediante subscrição, 5 canais nacionais ? SPORT.TV1, SPORT.TV2, SPORT.TV3, SPORT.TV LIVE e SPORT.TV GOLFE. Estão ainda disponíveis 3 canais internacionais ? SPORT.TV ÁFRICA, SPORT.TV ÁFRICA2 e SPORT.TV AMÉRICAS.

Q: Quais são os canais disponíveis em Alta Definição?
R: A SPORT TV disponibiliza, mediante subscrição, todos os seus canais em Alta Definição (HD). A SPORT TV foi o primeiro canal em Portugal a disponibilizar toda a sua oferta em Alta Definição.

Q: Como subscrevo os canais SPORT TV?
R: A subscrição dos canais SPORT TV pode ser feita através de um dos operadores que disponibilizam os canais através de TV por Cabo ou TV por Satélite: Cabovisão, Meo, Optimus, Vodafone ou ZON.

Q. Posso subscrever os canais SPORT TV apenas para streaming online, sem subscrever os canais na televisão?
R: Não. A SPORT TV está apenas disponível para subscrição através de TV por Cabo ou TV por Satélite. No entanto, quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote ?SPORT TV Premium HD Multiscreen?, pode ter acesso a uma funcionalidade que disponibiliza os canais SPORT TV em PC, tablet ou smartphone.

Q: Está disponível em mobile?
R: Sim. A app SPORT TV Multiscreen também está disponível para smartphones e tablets.

Q. Já subscrevi o pacote ?SPORT TV Premium HD Multiscreen? através de um operador de televisão. Como posso ver os canais online?
R: Existem duas formas de acesso aos canais SPORT TV online. Poderá aceder aos canais SPORT TV através da app ?SPORT TV Multiscreen? que está disponível para tablets e smartphone (IOS e Android), ou através das aplicações disponibilizadas pelos operadores Meo (Meo GO), Vodafone (Vodafone TV Net Voz) e ZON (ZON Online).

Q. Já instalei a app ?SPORT TV Multiscreen?. Como entro na aplicação para ver os canais?
R: Para aceder aos canais SPORT TV online, primeiro terá de selecionar o seu operador e de seguida deverá introduzir o login de utilizador e password disponibilizados pelo seu operador. Estes dados são os mesmos que utiliza para ceder às plataformas online do seu operador.

Q. Não me lembro dos dados de acesso à plataforma online do meu operador. Onde posso obter esta informação?
R: Para obter ou recuperar os seus dados de acesso deverá de entrar em contacto com o seu operador.

Q. Existe uma linha de apoio para onde posso ligar?
R: Sim, pode ligar para o nº da linha oficial 707 222 788 de Segunda a Domingo das 11h00 às 22h00.

Q. Posso ver a SPORT TV em várias televisões dentro de casa?
R: Sim. Quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD ou SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso a uma funcionalidade que disponibiliza os canais SPORT TV em 2 televisões do seu lar.

Q. Quais são os requisitos mínimos do sistema?
R: Uma ligação internet de banda larga (DSL/Cabo ou melhor) de 750 kbps ou mais alta é necessária para a SPORT TV. Se tiver uma velocidade de ligação à internet de 3.0 Mbps ou maior e o seu computador cumprir os requisitos apresentados abaixo, poderá disfrutar da SPORT TV em toda a sua qualidade de vídeo.

Q. Quais são os requisitos mínimos para computadores Windows?
R. Intel Pentium 4 2.33GHz ou maior ou processador AMD equivalente, com um mínimo de 512MB de memória e 64MB de RAM vídeo.
Um dos seguintes sistemas operativos: Windows 7, Windows XP ou Windows Vista.
Microsoft Internet Explorer ou Mozilla Firefox:
-IE 7 e acima: http://www.microsoft.com/ie
-Firefox 4 e acima: http://www.mozilla.com/firefox
Macromedia Flash Player 10.2 ou mais recente: http://www.adobe.com/products/flash/about/
Adaptador vídeo e monitor: Super VGA (1024x768) ou mais alto.

Q. Quais são os requisitos mínimos para computadores Windows?
R. Intel Pentium 4 2.33GHz ou maior ou processador AMD equivalente, com um mínimo